Reforma administrativa é mais um factoide do prefeito


Para o vereador Gilmar Santiago (PT), a reforma administrativa anunciada pelo prefeito ACM Neto é mais um factoide em uma gestão que tem factoides como marca. “Ele propõe mais uma reforma administrativa no seu governo, essa deve ser a terceira feita ao longo do seu mandato, e agora, no final do ano, aponta para mais uma que, a rigor, não dá resposta aos principais problemas da cidade”, analisa Gilmar.

Segundo o vereador, não há nenhuma sinalização para enfrentar o desemprego e criar condições para geração de trabalho e renda. Ao contrário, o prefeito vai demitir milhares de trabalhadores terceirizados que atuam na saúde, educação, na área social, agravando ainda mais a crise do desemprego e criando mais dificuldade para o funcionamento de áreas que já funcionam bastante precarizadas, como escolas e postos de saúde.

“Espremido o conteúdo da reforma de ACM Neto, ela não diz nada, só mudança de siglas, demissão de terceirizados e precarização, pois vai ser um trabalhador para fazer o trabalho três ou mais”, resume Gilmar.

Post em destaque
Postagens recentes