Alice Portugal: Gilmar Santiago nunca vacilou na oposição ao prefeito


A candidata a prefeita pela coligação “Sim Para Salvador!”, Alice Portugal, afirmou que a cidade reconhece e merece que o vereador Gilmar Santiago (PT) seja reeleito com muitos votos, porque ele nunca vacilou na oposição ao prefeito. “Gilmar vai ser o capitão dessa batalha, o vereador que estará na linha de frente puxando o povo”, disse a candidata, na inauguração do comitê de Gilmar, sábado (20).

Cerca de 400 pessoas participaram da inauguração, em um ato que reuniu a candidata a vice-prefeita, deputada estadual Maria Del Carmen, as secretárias estaduais da Mulher, Olívia Santana, e da Promoção da Igualdade Racial, Fabya Reis, o deputado federal Valmir Assunção, o assessor do governador Rui Costa, Ivan Alex, lideranças sindicais, comunitárias, dirigentes partidários e do movimento negro. “Você foi eleito para ser oposição ao prefeito e não tem medo de ser oposição”, falou Valmir Assunção.

“Não existe candidato eleito antes da votação. Alice vai crescer durante a campanha e a eleição vai para o segundo turno”, declarou Gilmar, acrescentando que vai radicalizar a luta contra o racismo e que entre os desafios da construção de uma Salvador de todos estão a educação infantil com oferta de creches na rede pública e a geração de trabalho e renda, para tirar Salvador do título de campeã nacional do desemprego.

Post em destaque
Postagens recentes