Plenária da pré-campanha do mandato teve cara e público de convenção


Cerca de 450 pessoas participaram, neste sábado (30), da plenária de pré-campanha do vereador Gilmar Santiago (PT), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente (Sindae). A plenária teve as participações da pré-candidata a prefeita de Salvador, deputada federal Alice Portugal (PCdoB), que ressaltou a importância de renovar o mandato de vereador: “Gilmar é peça indispensável na construção de uma Salvador de todos. É o capitão do processo de resistência na Câmara Municipal”.

Ao lado de líderes religiosos e comunitários, arte-educadores, sindicalistas e artistas populares, militantes de movimentos negros e da juventude, também participaram do encontro as secretárias estaduais da Promoção da Igualdade Racial, Fabya Reis, da Mulher, Olívia Santana, Ivan Alex, assessor do governador Rui Costa, as líderes do PT, Vânia Galvão, e da Oposição na Câmara, Aladilce Souza (PCdoB), e o suplente de deputado federal Robinson Almeida. “Gilmar é um quadro ideológico que faz a diferença na esquerda”, elogiou Olívia.

“O carlismo sempre fez o jogo do já ganhou e foi derrotado duas vezes por Jaques Wagner e uma por Rui Costa”, afirmou Gilmar, assinalando que a campanha dele será “colada” na de Alice. “Quem enfrentou o avô não terá medo de enfrentar o neto”, completou Alice, dizendo ainda que ACM Neto não tem sensibilidade nem com as mulheres, nem com os negros e nem com o povo pobre.

Post em destaque
Postagens recentes