ACM Neto tem muito que temer com a ascensão do vice-presidente


Na avaliação do vereador Gilmar Santiago (PT), o prefeito ACM Neto não tem argumentos concretos para se defender das críticas do governador Rui Costa sobre a falta de ações nas áreas de saúde e de educação. “Salvador continua a ter a pior atenção básica de saúde entre as grandes capitais e a pior educação infantil do Nordeste. E o prefeito, depois de três secretários de Educação em três anos de gestão, continua devendo creches para cerca de 140 mil crianças”, diz Gilmar.

O vereador petista ressalta que já no final do mandato o prefeito continua a submeter os estudantes da rede pública municipal de ensino a salas de aulas improvisadas em contêineres, enquanto reforma escolas a passos de tartaruga. Sobre a saúde, Gilmar afirma que o número de equipes de saúde da família e de agentes de combate a endemias não atende nem 40% da população.

“Se há alguém desesperado, esse alguém é o prefeito, que está na iminência de perder o protagonismo em Salvador se houver esse governo do golpe. Ele é quem tem muito que temer com a ascensão do vice-presidente e do futuro articulador político”, avalia Gilmar.

Post em destaque
Postagens recentes