O PT tem como apresentar uma alternativa para Salvador


Gilmar participou, segunda-feira (4), do programa Uziel Tá na Área, na Vida FM, 106.1, onde falou sobre política e outros temas de interesse da cidade.

PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO:

Juca Ferreira não se desincompatibilizou do Ministério da Cultura e restam meu nome e o do deputado federal Valmir Assunção. Creio que até o final deste mês de abril o nome do PT estará definido. No momento estamos todos empenhados em resolver a crise política.

O PT tem como apresentar uma alternativa para a cidade. O partido tem a marca dos programas sociais. Mais de 250 mil famílias são atendidas pelo Bolsa-Família em Salvador, embora o prefeito ACM Neto tente esconder esse fato. Isso é importante em uma cidade na qual o prefeito cria dificuldades para quem quer trabalhar, como é o caso dos ambulantes.

SAÍDA DE WLATER PINHEIRO:

É uma grande perda para o partido. O mandato de Pinheiro foi um dos que mais contribuíram para o crescimento do PT. Ele saiu, mas continua sendo um aliado.

PT SEM CANDIDATO A PREFEITO:

Na conjuntura que o país está vivendo, é de fundamental importância que o PT tenha candidatura própria no primeiro turno. No segundo turno, estaremos todos juntos por uma Salvador melhor.

FALTA DE AÇÃO DA PREFEITURA:

Há 47 dias a obra da praça do final de linha do Vale do Matatu está parada. A emenda é de minha autoria e só a Secretaria de Infraestrutura pode explicar a situação.

FONTES HISTÓRICAS:

Tenho recebido diversas reclamações de que a prefeitura não cuida das fontes históricas da cidade. As fontes são parte da memória de Salvador e no passado e no passado eram responsáveis pelo abastecimento de água. É preciso um plano de reabilitação.

SAÚDE PÚBLICA:

A reforma da Unidade de Saúde da Fazenda Coutos 3 está sendo tocada em ritmo lento há um ano.

CRISE POLÍTICA:

Faz parte de uma crise da democracia representativa não só no Brasil, mas no mundo inteiro.

O financiamento privado de campanha é responsável pela corrupção. O PT não inventou esse modelo. Setores do partido erraram porque quiseram segui-lo, mas não foi o primeiro partido a usar esse expediente.

O impeachment é um golpe articulado pela oposição com setores da mídia, a Globo e afiliadas. A TV Bahia não mostra a realidade de Salvador, da cidade que não dorme por causa da chuva, dos postos de saúde e escolas fechadas.

SESSÃO ESPECIAL:

Convido a todos e todas para uma sessão especial, quinta-feira (7), às 19 horas, na Câmara Municipal, de entrega da comenda Zumbi dos Palmares Mãe Sônia de Ogum, do Terreiro Junsun.


Post em destaque
Postagens recentes