Gilmar destaca ações do governo em Alagados e no Calabetão


Duas ações do governo do Estado em bairros populares de Salvador foram destacadas pelo vereador Gilmar Santiago (PT): a entrega, nesta segunda-feira (21), de 100 moradias em Alagados, pelo governador Rui Costa, e as intervenções da Conder no bairro do Calabetão. “As moradias foram construídas por intermédio do programa estadual Casa da Gente para famílias que residiam em palafitas. Em agosto de 2015, outras 72 famílias do mesmo local foram beneficiadas”, destacou.


Domingo (20) Gilmar participou da inauguração de uma quadra de futebol no Calabetão, fruto da parceria entre o governo do Estado e a CCR Metrô Bahia. Como aconteceu com a quadra do Bonocô, para essa conquista da comunidade houve intermediação e apoio do mandato de Gilmar.


Ainda no domingo e no Calabetão, Gilmar visitou as obras de colocação de corrimão nas escadarias das travessas da rua das Pedreiras, feitas pela Conder – empresa do governo do Estado. “Está valendo a luta Sergio Santos, Edmilson Almeida, Reny Lopes, Tiquinha Barbosa e todas as lideranças da comunidade que se mobilizaram para isso virar realidade”, elogiou o vereador.

Post em destaque
Postagens recentes