Gilmar Santiago: minha relação com o senador Walter Pinheiro não mudou


Em nota ao site Política Livre, quarta-feira (17), o vereador Gilmar Santiago (PT) afirma que sua relação com o senador Walter Pinheiro (PT) não sofreu nenhuma alteração e ressaltou a importância política de Pinheiro para o PT e o parlamento.


"A minha relação com o senador Walter Pinheiro não mudou. É a mesma relação que sempre tive. Apoiei ele em todas as campanhas que participou, ele me apoiou em todas as eleições que disputei e o tenho como referência, no partido e na política nacional.


Por se tratar de um quadro que tem uma grande densidade política e serviços prestados à política e ao partido, são louváveis todos os esforços do governador Rui Costa e do presidente do PT, Everaldo Anunciação, no sentido de tê-lo como uma das alternativas no processo eleitoral em Salvador.

Temos que respeitar a opinião dele em não querer ser candidato. Além do mais, o PT é um partido democrático, cujas correntes internas tem pontos de vista diversos, mas se unem em torno de temas de interesse da população".

Post em destaque
Postagens recentes