Governo fez das encostas a política pública prioritária de Salvador


O vereador Gilmar Santiago (PT) disse nesta segunda-feira (14), na Baixa de Quintas, que o governador Rui Costa está colocando as obras de contenção de encostas em um ritmo e uma celeridade que vão ficar na agenda da cidade como a política pública prioritária e mais importante de Salvador.


“Ou os governantes daqui para a frente enxergam dessa forma e fazem como Vossa Excelência está fazendo, ou vão ficar para trás, porque a população vai cobrar que eles façam exatamente da mesma maneira”, afirmou, dirigindo-se ao governador, acrescentando que quem não fizer isso ficará marcado como quem governa apenas para a parte rica da cidade.


Segundo Gilmar, o governador age de forma republicana, porque levou o prefeito ACM Neto a Brasília, conseguiu mais R$ 80 milhões para as encostas e parte desses recursos virão para a prefeitura de Salvador fazer obras. “O mesmo tratamento não foi dado à senadora Lídice da Mata quando foi prefeita, em época bem recente em Salvador”, lembrou o vereador. Para ele, é muito bom começar a semana com ordem de serviço para encostas que vão preservar vidas.

Post em destaque
Postagens recentes