Agressiva é essa tentativa de disseminar a cultura do caos´´, ressaltam petistas


O vereador Gilmar Santiago e a presidente do PT em Salvador, Marta Rodrigues, rebateram as investidas de Leo Prates e da bancada do DEM contra a correligionária Vânia Galvão, líder do partido na Câmara Municipal, e defenderam o governo do Estado. ´´Não entendo onde está a agressividade de Vânia, ela mostrou dados que a bancada do prefeito está negligenciando, relatou o comprometimento do governador Rui Costa com a capital baiana, inclusive no apoio ao prefeito ACM Neto, e sugeriu ações ao município para colaborar no combate a violência´´, afirma Gilmar.


Marta Rodrigues reitera a declaração do legislador. ´´Não estamos ilhados, nem dominados por grupos terroristas; ao contrário, os índices da Secretaria de Segurança Púbica mostram a ação intensiva do governo do Estado para redução da violência´´, observa. Segundo a SSP, a região metropolitana e Salvador registraram uma redução de 12,1% e 4,6% no índice de homicídios, latrocínios e lesões corporais, seguidas de morte, no primeiro semestre deste ano em relação ao ano passado.


´´Isso é um importante resultado, o pedido para convocação da Força Nacional é uma forma de negligenciar responsabilidades do município e tentar implantar uma sensação de terror nas famílias de Salvador´´, atesta Marta. Conforme considera Gilmar Santiago, ´´agressiva é essa tentativa de disseminar a cultura do caos´´.

Post em destaque
Postagens recentes