Gilmar pede retomada do projeto de Restaurante Popular em Cajazeiras

A retomada da implantação de um Restaurante Popular na região de Cajazeiras foi reivindicada pelo vereador Gilmar Santiago (PT), nesta terça-feira (18), durante a visita do governador Rui Costa a Boca da Mata/Fazenda Grande III para entregar mais uma obra de contenção de encosta. “O projeto parou devido a problemas na elaboração do projeto arquitetônico. A comunidade espera que seja retomado”, lembrou Gilmar.


A reivindicação foi encaminhada a Gilmar pelo Conselho de Moradores do Loteamento Parque Sílvio Leal de Cajazeiras IV e VI e Recanto dos Pássaros. Existe um convênio entre a extinta Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes) e o Ministério de Desenvolvimento Social, objetivando a construção do restaurante. O vereador foi informado que o governo está buscando alternativas para implantar o equipamento.


Sobre a obra entregue, Gilmar destacou que esta foi a décima contenção de encosta do Programa de Prevenção de Desastres Naturais do Governo do Estado A estrutura tem 139 metros de extensão e beneficia 128 famílias. Também foram implantadas drenagem, rede de esgoto e urbanização.


Post em destaque
Postagens recentes