Gilmar Santiago: Wagner conhece Salvador e foi o governador que mais fez pela capital

O vereador Gilmar Santiago (PT) rebateu as afirmações do prefeito ACM Neto (DEM) de que ministro Jaques Wagner “não conhece bem Salvador”. Segundo Gilmar, “Wagner não só conhece Salvador, aonde chegou numa época difícil da vida do país, como foi o governador que mais investiu na cidade nas últimas décadas”.

Gilmar lembrou que Wagner morou na Fazenda Grande do Retiro e em Escada, no subúrbio ferroviário, e foi o responsável pelo destravamento do Metrô, pela construção do Hospital do Subúrbio, da Via Expressa e do Complexo Viário 2 de Julho, pela requalificação do Parque São Bartolomeu, o início de diversas obras de mobilidade urbana, entre outras ações em Salvador, além de ter levado o prefeito à presidente Dilma Rousseff para ele pedir recursos.

“É muito diferente da época em que Lídice foi prefeita, quando o avô dele fechou as portas do governo federal e usou o estadual para perseguir ela”, comparou Gilmar. O petista disse ainda que é nos governos do PT que a corrupção está sendo investigada, sem os engavetamentos da época de Fernando Henrique.

via expressa.jpg

“Em um determinado momento do país, ninguém foi para na cadeia. Não esqueci do rouba mas faz. Na violação do painel do Senado, nos grampos telefônicos, quem prendeu quem?”, questionou Gilmar Santiago.

Post em destaque
Postagens recentes